Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Abandonando os cadeirões.... será???

Estamos na tentativa de abandonar os cadeirões, aqueles trambolhos que ainda fazem parte de nossa decoração!!

Ainda não conseguimos, pois eles comem melhor quando estão nas cadeiras de alimentação, mas estamos tentando!

Eles têm jogos americanos e seus lugares na mesa!

As fotinhos são do primeiro dia de tentativa que deu certo, mas depois regredimos um pouco! Daqui a pouco vai!!!

O trio



Mathias

Guigui

Carol

7 comentários:

Iadja Linhares disse...

agente sempre fica tentando aperfeiçoar ainda mais as coisas, claro que a tentativa é melhorar a vidinha deles e nossa!!! Não vejo a hora da minha galerinha ficar mais independente assim, como os seus! beijos

Rafaella disse...

Que lindos...
Torcendo para que de certo!!!
Bjs

chris disse...

Mari,
não desista, logo logo os cadeirões serão coisas do passado! Como estão fofos!!! E como estão diferentes um do outro, né, como os meus!
Outra coisa, se você vier a São José, me avisa para a gente poder se encontrar e reunir nossos trios!
Bjsssss!
chris e mosqueteiros

Ingrid Faria disse...

Amiga não desista, nem me lembre daquele objeto de decoração, rs
Nada elegante isso, né? kkkk

Estou aqui torcendo por vocês, qualquer coisa conte comigo

Beijos...

Vestidos Infantil disse...

Que lindos, todos na mesa comendo o papa #fofosdemais.

Bjs

Ana

Jorgea disse...

que fofos Mari, o melhor é a sujeira....rs

Jorgea disse...

que fofos Mari, o melhor é a sujeira....rs