Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Estamos no Mãe Amiga do Gente Miúda

A Bruna, minha amiga virtual/real, tem um blog muito legal que já falei aqui diversas vezes!

E agora, nas quintas-feiras, ela tem sempre o relato de uma mãe amiga, com história legais sobre a gravidez e maternidade.

E nesta quinta o relato foi de quem? Euzinha aqui!!!!

Amei as palavras da Bru para mim!!!!

Valeu Brunitcha!!!!

Quer ver?

Vai lá: http://esperadomeumilagre.blogspot.com/2012/02/mae-amiga-mariana.html

6 comentários:

Marcelle disse...

Li e uma historia linda demais! Parabéns! Não conhecia essa parte,adorei! Bjs

Ingrid Faria disse...

Ai que legal.. Estou indo lá

Beijos

Uli disse...

Vou lá ver...Mas e as fotos do niver, amiga??? Tô curiosa!!!! rsrsrs Bjs!!!!

Mundo do Dani disse...

Vou dar uma olhada =)
Bjs

Iadja Linhares disse...

me identifiquei demais com seu relato, pois tb tenho um triozinho, e passei por coisas bem parecidas.
tb tenho um blog que conta um pouco do nosso dia-a-dia, dê uma olhada!
http://propositodeviverprematurosguerreiros.blogspot.com/
parabéns por toda força e dedicação!

Bruna Rockenbach disse...

Linda, só hoje que vi a tua postagem!!!! Te adoro!!