Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 3 de dezembro de 2011

O João Henrique nasceu!


E hoje, entre 1h30min e 2h da matina (não sei exatamente o horário) nasceu meu sobrinho lindo e fofo João Henrique!!!

Na verdade, ele foi um pouco apressadinho (não tanto como os priminhos né!) e nasceu com 36 semanas, mas ele está ótimo e é um fofuxo de marca maior!!!!

Nasceu com 47cm e 2940g, de parto normal!!!! Mas ah heim Paulinha!!!!! Essa aí é "parideira"!!! O Cadu, meu afilhadinho fofo, também nasceu de parto normal!!!!

Por falar em parto normal, é tudo de bom né!!!!! Tá, as crianças nasceram de cesariana e por isso mesmo digo que parto normal é tudo de bom! Eu sofri (sofri mesmo, tive muita dor, nem conseguia caminhar direito por um longo tempo - e olha que não sou de reclamar!) com a cesárea! Mas vou fazer um post sobre isso em outro momento! Mas resolvi falar isso, porque o João nasceu pelas 2 da manhã e de manhã a Paula já estava tomando banho e quando cheguei lá, a tarde, ela estava ótima! Claro que dolorida, mas ótima!!!!

Bem, voltando ao nascimento do mais novo fofuxo da family...

Assim, semana passada teve o chá de fralda da Paula e da Luiza, minha outra irmã. Neste dia, saiu o "tampão" da Paula, mas estava tudo bem!

Ontem, vim para Porto Alegre (estou aqui), almocei com a Paula e a danadinha não me disse que já estava perdendo líquido e já tinho ido ao médico (ela já sabia que provavelmente nasceria ontem, pelos papos que teve comigo! Hehehehe!! Mas a panaquinha aqui não se deu conta!). Quando voltei para Canela, falei com meus pais no skype - pois eles estão viajando - e eles disseram que a Paula tinha ido para o hospital!!! O quê?????? Helloooooo!!!! Eu estava com ela até 4 horas antes e estava tudo bem!!!

Resumindo, ela foi fazer uma eco, o líquido já estava reduzido, e o médico resolveu induzir! O André - maridão dela - estava em São Paulo, mas antecipou o vôo e conseguiu chegar a tempo!

Eu fique praticamente acordada esperando notícias até umas 3 da manhã, quando a sogra da Paula me ligou!

Deu tudo certo e o João Henrique nasceu super bem e é uma graça!!!!!

Mesmo querendo já vir para Porto Alegre ontem, organizei tudo, e vim hoje!

Cheguei, deixei o trio no apartamento com as babás, e me atirei para o hospital!!!!!

Ele tinha terminado o banho e estavam vestindo!!!!

Olhem que bebezinho mais fofinho e lindinho!!!!!




 Parabéns Paula, André e Cadu!!!! Esse novo bebezinho vai deixar a vida de vocês mais feliz ainda e nós estamos muito felizes com o nascimento dele!!!!

3 comentários:

Michele,felicidade. disse...

oh,que cheirinho gostoso que a mamãe deu nele.......
parabéns pra vcs por mais essa bençao em sua familia.

Ingrid Faria disse...

Parabéns!! Muito fofo.

Mais um príncipe para compor a bela família


Beijos

lisiane disse...

Parabéns por este lindo sagitariano.
Mais um convidado que estará presente no aniver do trio.
Muito fofo.
Beijos.