Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 27 de novembro de 2011

And the "fraldas Ursinhos Carinhosos" goes to......

 
Nem acreditei quando vi o resultado!!!!!
 
Só para vocês saberem!!!! A Aline é mãe do Lukinhas, um fofo, amado, que foi coleguinha de CTI do trio!!!! Eles eram conhecidos comoos quadrigêmeos, pois o Lucas nasceu com 30 semaninhas, exatamente no dia que o trio também estava completando 30 semanas, mas já fora da barriga da mamãe!!!
 
Vale a pena conhecer a história deste pequeno grande guerreiro no blog da Aline!!
 
Aline!!!! O Lukinhas vai amar esssas fraldas que são simplesmente ma-ra-vi-lho-sas!!!!!
 
Ahhh!!!! Não foi marmelada viu!!!
 
Quem quiser conferir o resultado, está aí neste link: http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=44083

5 comentários:

Meriellen Cristine disse...

Parabéns a ganhadora!! bj

lisiane disse...

Ai, que legal Mari. Fiquei muito feliz!!!
Beijos para todos de Lisi e Lulu.
Parabéns Aline e Lukinhas.

Nissély disse...

Boa sorte para todas as mamães..eu quero as fraldas dos Ursinhos Carinhosos.

Aline disse...

Nossa quando li fiquei surpresa e muiiito feliz!!! Que legal! olha que eu tô sem net e pude colocar uma vez só .como eu faço pra receber as fraldinhas??? me ajude aii Mari! Muito legal mesmo ein concerteza não foi marmelada kkkk

Sensi Brasil disse...

Parabéns Aline, nós da Sensi estamos muito feliz com o resultado! O lukinhas vai ficar irresistível na fralda dos Ursinhos Carinhosos. Obrigada Mariana por todo o apoio e elogios! Parabéns pelo blog e pela inicitava! Os trigêmeos são lindos demais!!!! bjss