Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Flores.....

E a primavera começou......

Tudo bem que já fazem 2 semanas, mas o que vale é a intenção! Hehehehe!!!!

E no início da primavera ganhei as primeiras flores do Mathias, da Carol e do Guigui, colhidas por eles, no nosso jardim!!!!



Para quem não sabe, por aqui temos as 4 estações do ano bem definidas, ou seja, no início da primavera, tudo já está bem florido, sendo que a floração começa cerca de 2 semanas antes do início da estação das flores!!!!

Aqui em casa temos azaleias belíssimas, que estão super floridas!

E as primeiras flores que ganhei dos meus amores foram azaleias do nosso jardim!!!!

Dizem que quando as flores são dadas com amor, elas duram bastante!!!! Aqui a teoria foi confirmada, pois, embora azaleias durem pouco, as que ganhei do trio duraram mais de 1 semana!!!!

Tem coisa melhor que isso??? Tem: ganhar as flores e logo depois um beijão!!!!

Nossas azaleias:


4 comentários:

Rafaella disse...

Que lindo todo florido...
Mais não tem coisa mais fofa que ganhar flores dos pequenos, o amor é tão grande que realmente duram mais...
E viva a primavera...
bjos

Ingrid Faria disse...

Amei as flores. Na verdade eu amo flores. Azaléias então eu acho lindo
\o/ viva a primavera!!!

Beijos

Chlóe Croient disse...

Que liiiindo!!! Azaléias são as minhas flores preferidas. Minha mãe plantou várias na casa dela para mim.....rs

Uli disse...

Lindos demais Mari...realmente as azaleias daí são de babar...fico até com vergonha da minha na calçada da minha casa...hahahaha