Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

De volta ao tênis...


Voltei a jogar tênis!!!!!!!!

Assim, sempre joguei tênis, desde meus 5 anos de idade!!!

Quando comecei, lembro bem, achava que era esporte de homem....

Parei, e com 12 anos comecei a jogar novamente e quase não parei mais!!!

Nunca fui uma profissional (longe disso), mas sempre joguei direitinho, ganhei vários torneis, várias vezes estive no topo do ranking de Canela e Gramado (a long time ago) e sempre curti muito!!!!

Já fui até boleira em torneio internacional (mas ahhhhh!!!!! hehehehehe)!!!!

Mas desde um pouco antes de engravidar, havia parado de jogar!!!!

E tinha esquecido como era bom!!!!!

Voltei a fazer aula novamente nesta segunda-feira e com isso vou tentar (e conseguir) voltar minha forma física e meu condicionamento!

Achei que não iria aguentar nem 5 minutos, mas os 30 minutos de aula aguentei beleza!!!!

E com isso, o trio também terá mais incentivo para começar a jogar!!!

Na participação de nascimento deles, colocamos 3 bonequinhos com raquetinhas de tênis!!!!



O Marcelo também joga tênis, mas não parou com o nascimento do trio, apenas recomeçou as aulas agora também!!!

E vamos lá!!!!

Viva a saúde!!!!!! E o divertimento, porque jogar tênis é tudo de bom!!!!!


3 comentários:

Rafaella disse...

Ai que bom...
Alem de fazer bem para saude, é algo que vc gosta, e é um descanso e uma diversão para você...
Que bom que vc aguento bem nessa volta, agora so continuar...
bjos

Mundo do Dani disse...

Que bom ! Aqui em casa é mais futebol sabe !
Beijos

Ingrid Faria disse...

Que bom!!
Faz muito bem para saúde, a Ingrid está me pedindo para fazer tênis também. Vou ver se eu eu entro com ela. Porque acho muito legal.

Beijos