Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 7 de agosto de 2011

Sumi....

Sorry, sorry, sorry!!!
Estou há quase 1 semana sem postar nadica de nada - e percebi que isso me fez uma falta danada - e nem mesmo respondendo aos comentários, como prometi no meu último post!!!!
Que vergonha heim!!!!!
Mas já vou apresentar minha justificativa, que deve ser aceita por todos, ok!!!!!
Como vocês sabem, sou professora universitária e tive 3 semaninhas maravilhosas de recesso, então estava com um tempinho sobrando! Mas as aulas começaram dia 1° de agosto, segunda-feira passada e a correria foi grande, aliás enorme!!!!
Não bastasse o início do semestre, todas as audiências do escritório, prazos e outras cositas màs aconteceram na mesma semana!!!!
Então, sorry again, mas prometo que tentarei atualizar o blog, pois tenho muitas coisas para postar!!!
Aliás, não sei se acontece com outras amiguinhas blogueiras também, mas mesmo quando não tenho tempo, vou pelo menos no ícone das novas postagens e coloco os títulos! Escrever fica para quando o tempo permitir!!!!!
Gurias: respondi aos comentários tá!!!!
Bjs mil a todos e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário: