Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 14 de agosto de 2011

Parabéns Papai!!!!

Mesmo super, hiper, mega atrasada com as postagens, não poderia deixar de postar ao menos essa no dia certo né!
Afinal, papai merece!!!!
Esse é o segundo dia dos pais do Marcelo e foi bem legal!!!
Os três dormiram aqui essa noite (para quem não sabe, meus pais, para nos ajudarem, sempre levam 1 para dormir na casa deles! E como nos ajuda, pois ter gêmeos durante a noite é uma barbada!!!!! Hehehehe!!! Mamães de gêmeos - não briguem comigo, mas vocês sabem que ter apenas 1 bebê é uma barbadinha né!!!!).
Bem, voltando ao assunto...
Acordamos com os 3 fazendo festa e, durante o café da manhã, o Mathias, a Carol e o Guigui deram os presentes para o papai!!!
A mamãe aqui acha que como são 3 filhos o número de presentes tem que ser diretamente proporcional!
Então, o Marcelo ganhou 3 presentes: um DVD que ele já havia pedido, uma camiseta ma-ra-vi-lho-sa, ex-clu-si-va, per-so-na-li-sa-da, com as mãozinhas da turminha (queria ter feito com tinta, mas como tinta para tecido é tóxica, fiz o contorno das mãozinhas deles com caneta para tecido) e um malhete, que ainda não chegou (o papai é leiloeiro e tinha uma malhete - martelo - bem mais ou menos, então ganhou um novo feito a mão, mas que ainda não chegou)!
Depois fomos almoçar na casa dos meus pais. Minha mamy fez uma feijoada maravilhosa e o trio curtiu a casa do vovô e da vovó!!!
Vovô Zeca ganhou um presente bem legal também!!!
Depois viemos para casa e o papai ficou brincando com a turminha enquanto eu arrumava o jantar e tudo para o banho!!!
O dia, apesar de chuvoso e frio, foi maravilhoso!!!!
O Marcelo é um paizão que, embora consiga ficar com a turminha só a noite por causa do trabalho, curte o trio horrores!!!
Não posso também deixar de agradecer ao meu pai pela pessoa maravilhosa que ele é, um exemplo a ser seguido, que já falei por inúmeras vezes aqui no blog!

Ah!!!! E só para registrar mais uma vez,: eles falaram primeiro "papai" do que "mamãe"!!!!!

Fotinhos do papai ganhando os presentes 
 Mathias dando o DVD

 Guigui e a camiseta personalizada

Vale malhete - quase chegando!!!

Um comentário:

Lilian Ottesen Vogel disse...

Oi!! Achei seu blog hj e li todo de uma só vez de tanto que adorei. Que coisa mais linda o trio! E vcs sõo tão amorosos e cuidadosos com eles que é lindo de ver. Sou mãe de 1 menino de 11 anos e uma boneca de 4 meses. Olhando blogs de outras mães achei o teu e me encantei. Moro em POA, mas já morei em Nova Petrópolis e ia seguidamente a Canela. Felicidades e mta alegria para vcs sempre, parabéns pela linda família. Lílian.