Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 20 de agosto de 2011

Múltiplos a Bordo!!!!

Iêba!!!!!!!!

Chegou meu adesivo "Múltiplos a Bordo", que a querida Majoy Antabi mandou, junto com um bilhetinho muito fofo!!!!!

A Majoy tem um site muito legal sobre o universo dos múltiplos, que vale a pena conferir: http://www.multiplos.com.br/

Antes mesmo de conhecê-la (virtualmente) já acompnhava o site que dá muitas dicas legais!!!!

Lavei o carro e já coloquei o adesivo!!!!

Olhem que lindo ficou!!!!



THANKS JOY!!!!!

5 comentários:

Rafaella disse...

Que lindoooo...
Amei!!! muito fofo...
Agora estreie pela rua ;)

Angi disse...

Mari!!
Como assim, hj mesmo?
onde?
que horas?
manda pro meu email...
angi_simon@hotmail.com
hoje já tenho um programa, mas dependendo de onde for, e a hora, eu consigo encaixar, e iria adorar!
beijão
Angi

Ingrid Faria disse...

Ficou lindo, se eu tivesse múltiplos como vc, iria fazer o mesmo , rsrs

Beijos

Mari Hart disse...

Ai zentemmmm.... morryyyyy com a foto desses 3 ao chegar aqui! Que coisa mais perfeita!!!!!

Tb tenho gêmeos (não tri!rs) e o medo de engravidar de novo e vir mais!? rrs...

Bjks! =))

Roberta "Mimi" disse...

Eu também recebi! Não sou adepta de adesivos, mas esse ficou muito original no nosso carro.
Adorei ver também no seu carro. :-)
Beijo!
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel