Lilypie Fourth Birthday tickers

domingo, 10 de julho de 2011

Novo selinho


Este novo selinho ganhei da Lilia do blog Diário da Mãe e da Filha. Ela é mãe do Anderson e da fofíssima Ingrid, que é o foco do bloguinho dela!!!!

Bem, a regra desse selinho é diferente dos demais! Não temos que dizer algumas coisas sobre nós ou nossos filhos, mas o que temos em nossas bolsas!!!!!
As surpresas aparecerão, apesar de minha bolsa ser super normal!!!! Hehehehehe!!!!

Bem, aí vai:
- carteira com documentos (inclusive a identidade do trio) e cartões (de crédito, fidelidade e descontos) - sem dinheiro e sem talões de cheque;
- agenda;
- estojo da hello kitty com canetas e pen drive;
- óculos de sol (o de grau abandonei!! uiuiuiui);
- tinha uma necessaire com maquiagem, mas furtaram da minha bolsa (lembra Paola???);
- celular (BlackBerry com internet);
- chapstick (aquele batonzinho americano para lábios secos);
- creme de castanha da Natura para as mãos;
- alguns remedinhos emergenciais: paracetamol, dipirona e dimeticona;
- remédio de nariz: freenal - não vivo sem!!!! Pronto, assumi meu vício;
- meu remedinho "moderador de humor" (hehehehe - ainda bem que existe!!!!);
- muitas, muitas, muitas notas de supermercado e comprovantes de pagamentos com cartão!!;
- borrachinhas e piranhas para o cabelo;
- chaves do carro e escritório.

Acho que é isso!!! Bolsinha básica né!!!!

Outra regra do selinho é dar para 15 amigas blogueiras!
Aí vai:
- Tânia das Gêmeas de Primeira Viagem;
- Angi do Eu me desenvolvo e evoluo com meu filho;
- Bruna do Gente Miúda;
- Uli dos Triabençoados;
- Chris dos Três Mosqueteiros;
- Lu dos Três Moleques;
- Paola dos Três de Uma Vez;
- Aline do Lukinhas;
- Melissa dos Nossos Trigêmeos;
- Renata do Mamãe Duplex;
- Gabi do Eu e Minhas Três Meninas;
- Talitah do Liten;
- Jana do Mãe de Guilherme;
- Carla do Bebês 4x4;
- Sandra do Big Família;

Aí foram os 15 indicados, mas quem quiser o selinho, esteja a vontade!!! É que regras são para ser seguidas e meu critério foi pegar aqueles blogs com postagens mais recentes e que responderam ao último selinho que eu dei!!!!!
Meninas! Se vocês ganharem selinhos, postem!!!! Hehehehehe
Eles são dados de coração!!!!!

Nenhum comentário: