Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 14 de maio de 2011

Mamaço!!!

Esse post era para ter sido publicado no dia 12, quinta-feira, mas devido a probleminhas técnicos do blogger, que ficou fora do ar, não foi possível!!!
Mas mesmo assim, o que vale é a intenção!!!
Só para explicar: uma mãe foi proibida de amamentar em público no Itaú Cultural em São Paulo e, por esse motivo, diversas mães fizeram um grande protesto no local onde aconteceu o episódio, e muitas outras mães blogueiras fizeram o protesto através de seus blogs, postando fotos de seus filhos sendo amamentados!!! O nome do protesto é mamaço!!!
Comigo não poderia ser diferente, pois sempre considerei a amamentação muito importante e sempre fiz de tudo para poder amamentar o Mathias, a Carol e o Guigui!!
Obviamente que, por serem trigêmeos, não foi possível a amamentaçao exclusiva, mas mesmo assim meu leitinho - que no início eram gotinhas e depois virei uma "vaca leiteira" - foi muito importante para o desenvolvimento dos meus amores!!!
Consegui amamentar bastante tempo - Guilherme: 6 meses e meio, Carolina: 7 meses e Mathias: 8 meses e meio - e só parei porque eles decidiram que não queriam mais!!!

Vou colocar as fotos da primeira vez que amamentei (no peito, pois antes amamentava através da sonda) cada um dos meus pitocos!!

Demorou bastante tempo para que isso acontecesse, mas o dia chegou e valeu muuuuiiiiito a pena!!!!

Primeiro mamá do Mathias

Primeiro mamá da Carol

Primeiro mamá do Guigui - e minha primeira vez amamentando!!!

2 comentários:

Liten disse...

Viva o mamaço!! E parabéns por amamentar seus pequenos por todo este tempo!!

beijos e amei as fotinhos

Unknown disse...

Apesar de tudo que vivemos numa UTI Neonatal vendo nossos filhotes, que não é fácil... depois que tudo passa, é maravilhoso olhar para trás e ver que vencemos uma batalha da vida... e estivemos ao lado do(s) nosso(s) filhote(s) em todos os momentos que pudemos estar...... vê-los crescer e desenvolver a cada dia se torna ainda mais lindo e maravilhoso do que se tivesse nascido a termo...

Que bom que vc pode amamentar suas lindezas... eu não pude, pq meu leite parou de produzir.. Viva a amamentação!!!