Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Dia das Mães!!!

Meu segundo dia das mães foi muito bom, apesar de todos estarem bem doentinhos por aqui (inclusive a mamãe que vos fala!!!).
Acordamos e fomos tomar café no hotel com a turminha!
Depois voltamos para casa, eles dormiram, meus pais foram lá em casa, tomamos um chimarrão, eles almoçaram e depois nós saímos para almoçar.
Almoçamos no hotel, e a Paula, André e Cadu vieram para Canela também!!!
Voltamos para casa, o trio dormiu e nós aproveitamos para dormir um pouquinho também, pois estávamos super cansados!
Foi um dia normal, mas maravilhoso pois estava com meus melhores e maiores presentes comigo!!!

Mas quero aproveitar esse post para falar um pouco da MINHA MÃE, A SUPER VOVÓ CAMILA!!!!
Vocês sabem que ela é uma pessoa muito especial e importante na minha vida e na vida do Mathias, da Carolina e do Guilherme!
Alias, mesmo sem ter autorização das minhas irmãs e do meu irmão para escrever isso, tenho certeza que eles concordam: ela é e sempre será uma pessoa muito especial na vida de todos nós!!!
Minha mãe sempre foi um exemplo de mulher, de esposa, de mãe, de tudo para mim!!!!
Sempre me insperei nela para muitas coisas na minha vida!!!
Seus conselhos e opiniões são muito importantes para mim!!!!
E ela como avó não poderia ser melhor!!!! As crianças AMAM ela!!!!
É impressionante o carinho que sempre pela "bobó"!!!!
Não hesitam em qualquer momento em trocar meu colo pelo dela!!
E a festa que fazem quando ela chega!!! É o máximo!!!!
E fico muito feliz por isso!!!!
Temos muita sorte de ter uma mãe e uma avó como ela!!!!
Mãe e "bobó"!!!
TE AMAMOS DEMAIS!!!!!

Segue a fotinho que demos para ela no dia das mães!!!

4 comentários:

Liten disse...

Que linda foto!!

Minha baby fala bobó, só mamãe qua não, ersrsrsrs

Beijos!

Uli disse...

Lindo demais amiga!!! Parabéns pra nós e pra nossas mamys!
Mil bjs!

Camila disse...

o Vô e a Vó ficam muito contentes de ter o privilégio de conviver com voces! Não temos palavras para descrever a alegria de ter netos ão queridos como os nossos!!!!!!!!!! Obrigada!!!Bj

MÃE DO GUI disse...

Semana passada morri quase tentando postar, mas o blog tava fora do ar!!!
Seu blog é lindo, seus bbs mais ainda!!!

bjo Janan