Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 20 de abril de 2011

No super

Domingo, dia 17, tivemos a coragem de ir pela primeira vez, só o Marcelo e eu, com o trio ao supermercado!
Tinha que comprar algumas coisinha, seria rápido, então fomos!
No caminho, o Marcelo me perguntou se eu desceria no super e ele ficaria com o trio no carro!!!!
Aí eu disse que iríamos descer com os 3!
Chegamos no super, peguei o maior carrinho que tinha e coloquei os 3 dentro!
Eles adoraram!!!!
Claro que o Guigui já ficou em pé, comandando o espetáculo!!!
A Carol e o Mathias brigaram um pouco, mas também curtiram, principalmente a Carol que olhava para tudo e todos!!!!
Por falar em todos, o super estava super vazio, para nossa sorte, pois, vocês sabem né, eles chamam um pouco de atenção quando estão juntos!
Mas deu tudo certo!
Foi rápido e consegui comprar tudo que precisava!

Olhem o trio dentro do carrinho!!!
(a foto ficou ruim porque tirei do meu cel)

Um comentário:

Gabi disse...

Demais! Também cometo essa loucura! Já fui sozinha com as 3, sozinha com as 2, mas só para compras rápidas! Geralmente nos finais de semana eu e o marido vamos com elas!
Beijos
Gabi
minhas3filhaslindas.blogspot.com