Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 29 de março de 2011

Já temos Carteira de Identidade!!!!

O trio já está devidamente identificado!!!!!!
Já tínhamos feito o CPF deles, mas agora fizemos as Carteiras de Identidade!!!!
Fomos à Delegacia para fazer os documentos e eles se comportaram super bem!!!!
Também aproveitei para fazer a minha identidade, pois, desde que casei, não tinha feito com meu nome de casada!!!! Vê se pode!!!
Olhem os fofos carimbando os dedinhos!!!!

Mathias

Carolina

Guilherme

E olhem as identidades!!!
















Iêba!!!!!
Agora posso guardar as Certidões de Nascimento e andar só com as belas identidades dos meus fofuxos!!!
Agora só faltam os passaportes!

2 comentários:

Aline disse...

Aiii que fofos ja estao grandoes hehe O Lucas ja tem Cpf por causa do Leite especial dele tive que fazer o dele agora tenho que fazer a identidade ate porque estou precisando.
Me diz uma coisa como se faz a fotinho dele? tu tirou em casa ou tira no local?pq criança nao para ne ehehehe

Tania disse...

Carteira de identidade mais fofa! Tem que guardar depois.
bjs