Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 17 de março de 2011

Bye bye bebês-conforto! Welcome cadeirinhas!!!!

 

Isso mesmo!!!!
Aposentamos os bebês-desconforto!!!!!!!
Como o trio já está com mais de 9 kg, passaram a usar cadeirinhas no carro!
E amaram!!!!
Agora olham para a frente, ficam mais altos, na altura da janela e é muito mais confortável!!!
Nós também amamos, pois conseguimos enxergá-los de frente!!!!
Compramos as cadeirinhas em Rivera (o Marcelo já tinha comprado uma e a tia Coca comprou as outros duas), da mesma marca dos carrinhos e bebês-conforto!!!
São maravilhosas, super confortáveis e seguras. Também optamos pelo modelo que reclina (tem 2 posições), pois morro de pena quando eles dormem e a cabecinha cai!!!!
Elas couberam bem direitinho no carro!!!!

Vejam que lindas!!!

4 comentários:

Mamy Gi e Manuela disse...

As cadeirinhas são lindas, os bebês mais lindos ainda!

Aline disse...

muito fofos ja na cadeirinha tao grandes mesmo!
Adorei ter visto eles nem parece que foram prematuros ne amiga!!!
Ah se puder mandar pro meu email as fotos que vc tirou do na festinha do lucas!
mande para alinehusni@gmail.com ou aline.husni@hotmail.com
BEIJAO

Uli disse...

Aêeee já estão grandinhos!!!!! Embora eles sejam apaixonados pelos bebês conforto até hj, confesso que tbm curtiram muito quando a mudança foi feita.
Mil bjs!

Trigêmeos - A Turminha disse...

Olá...adorei esse modelo de cadeirinha, e estou querendo comprar para o nosso trio nesse padrão, só que tenho umas dúvidas...que marca é essa sua e qual o padrão de medida da base do assento, pois estou achando que as três não irão caber uma do lado da outra na traseira da Doblo que temos, acho que terei que colocar um para andar sozinho lá atrás como você fez no seu carro.
Fico no seu aguardo para esclarecer minhas dúvidas.
Não posso deixar de dizer que achei linda as cadeirinhas...
Fiquem com Deus, toda essa família linda !!!