Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 7 de março de 2011

Bebê a bordo!!!!!

A família está crescendo!!!!!!!!!
O Mathias, a Carol e o Guigui terão mais um(a) priminho(a)!!!!
Minha mana Luiza está grávida!!!!!!
Então teremos priminhos japa-loiros, porque o tio Léo é japa e a Lulu loirinha!!!!!
Eles fizeram uma big surpresa para todos, mas em especial para o vovô Zeca que estava de aniversário dia 05 e ganhou de aníver um porta-retrato com a primeira fotinho do netinho!!!!!
Há umas 2 semanas a Lu me ligou e disse que estava com azia!!! Como eu tive azia a gravidez inteirinha (e salve o Milanta!!!), perguntei se ela não estava grávida!!! Ela disse que talvez, mas que iria ao médico no dia seguinte!! Daí eu disse para ela me ligar e me contar se um bebezinho estava a caminho!!!
Ela não me ligou e eu também não liguei, pois sei como é horrível estarmos tentando engravidar, não estarmos grávida e as pessoas perguntando!!!
Bem, se ela não ligou, não estava grávida!!!
Deixei passar!!!
Mas estava!!!!!!!
E fez uma big surpresa para todos nós!!!!!
Nossa!!!! Foi uma alegria só!!!!!
Estamos todos muito felizes com a chegada do novo sobrinho/sobrinha, priminho/priminha!!!!!
Será que será só um??? Acho que a Lulu tem cara de mãe de gêmeos!!!! Hehehehe
Parabéns Lu e Léo!!!!!

Nenhum comentário: