Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estomatite

Isso mesmo!!!!!
A estomatite passou por aqui!!!
Primeiro foi a Carolzinha, que de uma hora para outra, começou com uma febre. Foi na quarta-feira, dia 19. Estava super disposta, conversando, batendo palminhas, gritando, sorrindo, até que no dia seguinte começou a chorar muito, reclamar muito, babar litros e não comer.
Meu pai estava viajando, mas quando chegou na quinta no final da tarde veio direto aqui e... a boquinha da princesa cheia de pontinhos vermelhos! Diagnóstico: estomatite!
Tadinha! Chorava de dor e não conseguia comer nadica de nada, só pão e pouquíssima mamadeira bem fria!
Bem, para evitar que os guris pegassem, separamos os brinquedos para a Carol brincar, passamos álcool em tudo, mas foi tarde demais...
Na sexta ao meio-dia, o Guigui começou com febre e no final da tarde o Mathias! O pai examinou e não tinham nada na boca!
O Guigui foi dormir no vovô e na vovó, a febre não cessava, meu pai examinou o alemão de novo e a boquinha tava toda com pontinhos vermelhos, mais que a Carol! A noite foi ruim!!
Aqui em casa o Mathias teve febre a noite toda! No final da manhã começou a reclamar muito e eu mesma consegui ver os pontinhos vermelhos na boquinha!!!
Aiaiaiaia!!! É horrível!!!! Eles choram muito porque têm muita dor!!! Daí alternamos remédios para dor! Não conseguem comer, embora tenham fome e vontade de comer, mas dão a primeira colherada e sentem dor!!
Depois de 48 horas, a Carolzinha ficou melhor e começou a comer bem! Os guris também!
A novidade disso tudo é que eles começaram a comer flan, iogurte e creminho de baunilha!!! Pelo menos isso eles comeram mais ou menos!!!!
Só queria que tudo melhorasse logo, pois é horrível ver a turminha com dor!!!!
E melhorou!!
Eles já estão 100%, prontos para o aníver de 1 aninho!!!!

Um comentário:

Uli disse...

Nossa que loucura!!! Tadinhos! Ainda bem que passou rápido!