Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Consulta dos 11 meses

Post hiper, mega atrasado!!! Falat menos de 1 semana para o primeiro aninho e só agora estou postando a consulta dos 11 meses!!!
Vida de mãe de tri não é fácil!!! Uma correria só!!!
Mas vale o registro!
Última consulta antes do primeiro aninho, antes de diversas mudanças serem feitas!!!
A consulta foi feita com 15 dias de atraso, pois estava tudo super corrido aqui e esta última semana que tudo voltou ao normal depois que passou o casamento da minha irmã Luiza.
Levamos o trio ao consultório do vôdiatra no domingo, dia 16!
Foram pesados, medidos, examinados e tudo está ótimo, maravilhoso!!
O IMC (Índice de Massa Corporal) dos 3 está bem também, só o Mathias que está um pouco acima, então vamos cortar o Mucilon que engrossa a mamadeira da noite!!! Esse meu gordinho!!!!! O da Carol está ótimo, pois já está baixando; e o do Guigui também está dentro da normalidade.

Bem, seguem os pesos e medidas da consulta:

Mathias: 8.770g, 69cm

Carolina: 8.590g, 71cm

Guilherme: 8.300g, 69cm

Quem mais ganhou peso foi o Guigui (600g) e quem menos ganhou peso foi a princesinha!!!

O desenvolvimento deles também está excelente, uns mais a frente, outros compatíveis com a idade corrigida!

Cada vez que saímos de uma consulta ficamos mais felizes com o crescimento e desenvolvimento do Mathias, da Carol e do Guigui.

Um comentário:

Sv. disse...

Oi Mariana, meu nome é Sendi, moro em Três Coroas e tenho trigêmeos, três meninos, Théo, Caio e Mateus hoje com 5 aninhos. Eu li que os seus nasceram muito antes do tempo, os meus nasceram com 35 semanas, no dia 3 de outubro de 2005, no HSL PUC em POA. O Theozinho nasceu com Kg 1565 e 41,5 cm. O Caio pesou Kg 1910 e 42 cm, o Mateus nosso caçulinha pesou Kg 2145 e 44 cm. Ficamos 12 dias com o Caio e o Mateus na neo e 17 dias com o Théo. No dia 21 de outubro de 2005 voltamos para Três Coroas com os três foi uma felicidade ímpar chegar com eles em casa colocá-los nas caminhas, que haviam sido arrumadas pelo papai Rodrigo, pois eu estava em Poa desde a 21° semana, para ficar mais perto do hospital. Hoje eles tem 5 aninhos e estão se preparando para irem para a pré escola. Meus bichinhos cresceram... Somos felizes e realizados com os três que são super espertos e ativos parece que a pilha não acaba. Você vai ver quando começarem a caminhar e falar, imagina três chamando mamãe, mamãe o tempo todo, sem falar os não, não que a gente precisa falar todos os momentos, mas tudo é gratificante. Desejo para vc e sua família muitas felicidades e muita saúde para o trio.
Felicidades para você e sua família e muita saúde para o trio!!!!!!!!!!!!
Sendi