Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Natal Tri Feliz

Queridos Amigos e Amigas, virtuais ou não!
Muitos Amigos que fiz durante este ano!
Desejo a todos um excelente Natal e tri feliz, assim como será o nosso!!!
Nem preciso dizer que sonhei muito com um Natal como esse que teremos esse ano!
Será o primeiro de muitos!
Ano passado o Mathias, a Carol e o Guigui ainda estavam na barriga, mas esse ano temos eles conosco!
Obviamente que ainda não sabem o que é Natal e não entendem o significado desta data, mas estarão conosco participando desse primeiro de muitos Natais juntos!!!!
Esse ano a casa está muito mais feliz, mais alegre com nossos 3 tesouros juntos conosco!
Não preciso de qualquer outro presente, pois o maior deles ja ganhei no dia 31 de janeiro deste ano, quando meus fofuxos nasceram!!!
Ganhei também diversos presente durante todo esse ano, com cada conquista deles! Desde as conquistas na Neo, como o primeiro quilo, primeiro mês, idas ao berço, mamadas, etc, assim como as conquistas aqui no nosso mundo!
Cada olhar, cada sorriso, cada abraço, cada beijo lambido é um presente para mim!!!
Papai Noel foi muito bom e já me deu tudo que eu queria: meus filhos amados, lindos e saudáveis!
Muito obrigada Papai Noel!!!

Segue nosso cartão de Natal!!
Um Natal Tri Feliz para todos vocês!!!

Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Free greeting card customized with Smilebox

3 comentários:

Ju Usui disse...

Mariiii, estao mt mt lindos! Ai amiga vou confessar que tenho uma quedinha pela Carolzinha, ela é mt gotosinha! Vontade de morder!!! rsrsr

Bjs, ótimo Natal procês tbm!!!

Mamãe de terceira Viagem!!! disse...

Lindooooooo amei o cartão de Natal! Eles são lindos demais! que Deus abençõe e que vcs tenham um Feliz Natal e um ano novo cheio de esperanças e sonhos realizados! bjsss Mirela!

Uli disse...

Que delicinhas amiga...vc morde muito eles???rsrsrsr...euzinha não resistiria! E esse natal aí Mariiii, me conta!!! Tá tudo lindo de viver, né? E Gramado que loucura!!!! Meu Deus...fiquei babando o pouco que vi na TV...assim que as crianças entenderem eu as levo pra ver o papai noel...rsrsrs
Mil bjs querida e muita paz e saúde