Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Triste, mas com sentimento de missão cumprida - parte II

Pois é!!
Agora foi a vez da nossa princesa não querer mais saber do peito!!!!
Tentei de todas as formas, assim como o Guigui, mas não teve jeito!!!
A guria berrava desesperadamente quando eu tentava, daí resolvi desistir para não traumatizar a coitadinha!!! Hehehehe!!
Estou mais conformada, pois no post anterior várias de vocês me deram uma baita força!!!
Além disso, foram 6 meses e 2 semanas de amamentação, o que está ótimo!!!
Mas, da mesma forma que com o Guilherme, ela está tomando leite materno na mamadeira!!!
Ou seja, protegida também!!!
Agora o peito é todo do Mathias que está aproveitando muito!!! Mama como um bezerrinho!!
É incrível, mas parece que agora ele sabe que o peito é só dele!!
Desde que a Carol parou de mamar, ele está mamando ainda mais!!!
Além disso, estou dando os dois peitos para ele, porque preciso estimular para continuar com leite!!
Achei que o leite estava diminuindo, então conversei com meu pai e minha mãe que sugeriram eu oferecer sempre os dois lados!!
Deu super certo, pois continuo com bastante leite!!
Bem, o Guigui não está nem querendo mais meu leite na mamadeira!!! Vê se pode!!! Mas estamos misturando com Nan e aí ele toma (brigando, mas toma!!!)!
Bem, mais um fofuxo meu desmamou, o que, não posso negar, me deixou muito triste, pois amamentar é muito bom, além do vínculo entre mãe e filho!!!
Mas continuo mantendo este vínculo, pois procuro, ao menos uma vez ao dia, dar a mamadeira para eles!!!
Mais uma vez, tenho a certeza que cumpri minha missão, fazendo de tudo para que a Carol recebesse meu leitinho, desde os primeiros 1,5ml no hospital, até hoje, nem que seja na mamadeira!

Segue uma fotinho do primeiro mamá da nossa Carolzinha

2 comentários:

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Amiga vc ´muito guerreira!Admiro muito pq amamentar é sim prazeroso mas quem já amamentou sabe o desgaste que é para a mamãe, imagino vc dando conta de 3 bezerrinhos(rsrs) Eu amamentei meu caçula por 1 ano e 2 meses e amava, porem tinha dias que eram realmente exaustivos, com certeza vc cumpriu muitoooooo muitooo bem seu papel, missão compridissimaa!Parabéns!Por favor me passe seu e-mail ou ad no msn!su.casaroti@hotmail.com
beijosss em vc e no trio + lindoooo!

Roberta "Mimi" disse...

Já disse e repito: você é uma heroína, amamentar no peito trigêmeos não é para qualquer uma!
Você fez a sua parte com a princesa e ela teve a hora e tempo dela. :-)
Beijo e até!
Roberta, mãe dos gêmeos Rute e Miguel
http://www.familiamimi.blogspot.com/