Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pijamudos!!! Aqui em casa também temos!!!

Da mesma forma que na casa das minha amigas virtuais Uli (Triabençoados) e Lu (Três Moleques), aqui em casa também tenho o trio dos pijamudos!!!
Adoro colocar e ver eles de pijamas!
Eles tomam banho em torno das 18 horas e colocam os pijamas! Mamam e dormem!
No outro dia de manhã é hora de tirar os pijamas e colocar roupa para passar o dia!!
Acho isso super importante, mesmo sendo eles bebês, pois faz parte da rotina deles!
Eles têm roupa para dormir e roupa para passar o dia!
Óbvio que não entendem isso ainda, mas um dia entenderão!
Quando ainda estavam no hospital, usavam apenas uma roupa por dia, não trocavam de roupinha para dormir, mas desde o primeiro dia que chegaram em casa, usam pijamas para dormir e roupinhas durante o dia!!
Ah!!! E tenho vários pijaminhas para meus pijamudos!!! Todos modelitos super confortáveis para eles dormirem bem!!
Olhem que fofos que estão com um dos modelitos de pijama!! Depois posto mais fotos, com outros pijamas!!


O trio pijamudo juntinho

Guigui e Mathias sorrindo

Todos na minha cama vendo Discovery Kids - ainda de pijamas

Carolzinha princesa

Guigui risonho e seu pijamão

Mathias sentadinho de pijama

4 comentários:

Melissa Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Melissa Rocha disse...

Hahahaha!!! Estão LINDOS de pijama!!! Aqui tb é esse o ritual: banho por volta das 18hs, pijaminha, mamadeira e berço!!! No dia seguinte roupinha. Tb acho super importante. Sono é condicionamento. Bj.

Melissa - http://nossostrigemeos.blogspot.com/

Uli disse...

Perfeição!!! Lindos deeeemaaais!!! BB de pijama é tudo de bom...sinto o cheirinho daqui de bainho tomado. Aqui é um pouco diferente por ser calor. Eu dou o banho das 17:30 e ponho os pijamas, no dia seguinte não tiro pq eles tomam banho as 10:30 de novo, depois de brincarem no sol...aí já viu, né? É um pijama por dia pra cada...aff! rsrsrs

Anônimo disse...

Lindos os pijamudos!
Eu também, desde que os meninos foram para casa, passei a colocar pijaminha neles para dormir. Uma graça.
Beijos, Lu + Três Moleques