Lilypie Fourth Birthday tickers

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Há 1 ano - Parte 3

Há exatamente 1 ano fiquei sabendo que estava grávida!!!!
Como esperamos por esse momento que finalmente chegou no dia 24 de agosto de 2009!!
Foram 3 negativos anteriores e, sinceramente, não estava esperando um positivo desta vez!!
Fiz o beta na segunda, 24, pela manhã, e o resultado ficou pronto por volta das 16 horas!!!
Como nas vezes anteriores, o Marcelo e eu fomos juntos para a frente do computador para ver o resultado, desta vez no meu escritório!!
Entrei no site do laboratório, digitei meu usuário e senha (que já tinha decorado de tantas vezes que já tinha tentado acessar o resultado durante o dia), tremendo, abri o resultado: 392ui!!!
Nossa!!! Eu não acreditava!!!! Gravidíssima, pois acima de 25ui já indicava gravidez!!
Nos abraçamos, ainda sem acreditar!!! Sempre achei que fosse chorar quando visse o resultado, mas não chorei!!! Já a manteiga derretida do Marcelo, ficou muito emocionado!!!
Foi muito legal!!!
Ligamos para o Petracco (que já sabia do resultado) e depois para meus pais (que estavam na Irlanda), pais do Marcelo e familião!!!!
Todos ficaram muito felizes, pois a torcida era muito grande!!!
Só não sabíamos ainda que eu tinha 3 tesouros crescendo dentro da minha barriga!!!
Jamais esquecerei este dia, que esperei tanto para chegar!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Mari,
Gravidíssima! é bem assim que a gente se sente, mesmo não acreditando que, finalmente, deu certo.
Eu fiz inseminação no dia 28.10.2008. No dia 13.11 o resultado do Beta deu 419 mui/ml. Repeti o exame 4 dias depois e o resultado foi 1.265 mui/ml. Ainda não sabia exatamente o que (quantos) isso significava, mas como no ano anterior eu havia engravidado e o resultado fora muito inferior, sabia que tinha mais gente na área. E já na primeira eco fiquei sabendo que eram três bebês, assim como você.
Beijão, Lu + Tres Moleques