Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Dormindo fora de casa...

Meus bebês estão crescendo e já estão dormindo fora de casa!!!!!!!
Já explico!!
Já contei antes que minha mãe estava dormindo direto aqui, indo dormir em casa de 2 em 2 noites!!!
Deixou de lado totalmente a vida dela para me ajudar com o trio!!
Bem, mas para que ela pudesse ficar mais tempo em casa e com meu pai, eles propuseram levar para dormir na casa deles um dos três a cada noite.
Claro que não todas as noites, mas algumas!!
Primeiro fiquei em dúvida porque não queria separá-los; afinal de contas jamais ficaram separados desde que nasceram!
Mas meus pais me convenceram que eles ficariam super bem e o que realmente estava acontecendo era EU não querer me separar deles!!
E é exatamente isso!!!
Depois de muito ensaio, no domingo (22) o Mathias foi dormir na casa da vovó e vovô e na quinta (26) foi a vez do Guigui! Hoje foi a Carol!!!
Isso tudo também facilitou a nossa vida aqui, pois ficar só com dois é muito fácil!!!
O tempo está passando muito rápido e tenho certeza que em pouco tempo eles que estarão pedindo para ir dormir na casa do vovô e vovó!!!
Em breve vou postar fotinhos deles dormindo na casa do vovô e da vovó!!

2 comentários:

Cris disse...

É isso aí, Eles ficam bem, sim, ainda mais cuidados por esses avós tão dedicados!

Beijooos,

Cris-mãe de três!

Andrea disse...

Eles ficam muito bem, e convenhamos, adoram!!!!!!!! E nós também, dá saudades, mas tb. dá um descansinho....hehehehe