Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Final de Semana

Vou contar um pouquinho do final de semana que passou, pois temos algumas novidades!!!
É incrível a evolução deles!! Estão cada dia mais espertos, fazendo uma coisa diferente a cada momento - isso mesmo - não é a cada dia, é a cada momento!
No final de semana que passou, foram várias coisas!!
Bem, o trio está muuuuiiiito risonho e muuuuuiiiito conversador!!!
Nossa!!! Acordam rindo, dão cada sorrisão que tenho vontade de chorar de alegria!!!
E vontade de morder os meus fofuxos!!!
Pena que não estou sempre com a câmera na mão para registrar todos esses momentos, mas com certeza estão registrados na minha memória!!
Quanto às conversas, o Mathias é o mais conversador!!! Adora falar "anguuuu" e dá gritinhos com as risadas e "palavras"!!!
Outra coisa legal que está acontecendo é que as crianças estão começando a se conhecer! Colocamos o Guigui e o Mathias de frente um para o outro e os dois começaram a se olhar e sorrir!! Foi tão bonitinho!!!! E foi a primeira vez que isso aconteceu! Estamos fazendo isso sempre para que eles comecem a interagir!!
Outra: no domingo estávamos almoçando, meu pai, minha mãe, o Marcelo e eu! O trio estava dormindo, mas no meio do almoço a Carolina acordou!! Então pegamos o carrinho, colocamos ao lado da mesa e inclinamos o encosto, para ela ficar sentadinha!!
Vocês não podem imaginar a felicidade desta guria!! Estava se achando gente grande!!! Não parava de rir e conversar!!! Coisa mais amada do mundo!!! Agora temos que fazer a experiência com os outros!
Outra novidade: estão "comendo" a mãozinhas!!! Não tiram as mãos da boca e daqui a pouco acho que vão engolir os dedos!!! Hehehehe!!! Sei que é normal e que cada vez vão colocar mais... até que um dia passa!!!!
Bem, no final de semana a turma também fez a segunda dose da vacina hexavalente e se comportaram super bem!!!
No domingo de noite a tia/dinda Lu e tio/dindo Léo chegaram de São Paulo (férias em Canela) e a Lu trouxe muuuuiiitas roupinhas para o trio (encomendas que tinha feito)!! Uma mais linda que a outra, mas pode deixar que vou tirando fotos e me exibindo com o trio fashion (apelido deles na Neo!)!!
O final de semana foi maravilhoso e acabou muito bem, com grandes evoluções do trio!
Seguem umas fotinhos da turminha

O trio

Mathias

Carolina

Guilherme

Carol se achando gente grande sentadinha no carrinho

Um comentário:

Uli disse...

Nossa Mariana, como estão gorduchitos!!! Lindos demais!!! Essa fase é delícia pura, né? Já sinto falta dela...curti mesmo amiga, aproveita pq passa correndo.