Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Eu



Recebi este selinho da Giselle do Trio Malula - que, aliás, são uns fofos - e agora preciso me concentrar, pensar e escrever 9 coisas sobre mim!
Então, vamos lá:

1. Sou a filha mais velha de uma família maravilhosa com 4 filhos - eu, mais a Paula, a Luiza e o Eduardo. Meus pais são um exemplo a ser seguido e espero conseguir formar uma família como a que meus pais constituíram!

2. Amo viajar!!! As próximas viagens serão com o trio!!!!

3. Amo vinho!!! Mas fiquei quase 10 meses sem tomar um calicezinho! Tudo pelos meus filhos!!! Ah! E desde que casamos, o Marcelo e eu guardamos todas as rolhas de vinhos e espumantes bebidas aqui em casa!! Quantas..... ihhhhh, já perdemos as contas!!

4.Adoroooo frio!!!! Ainda bem que moro em Canela/RS e agora está cerca de 10°, com sensação térmica de 5°!!! Mas a casa tem que estar quentinha!!! Haja lenha para a caldeira!!!

5. Sou advogada e professora universitária!! Sempre amei meu trabalho mas, confesso, estou com um pouco de medo de voltar a trabalhar e deixar meus pitocos em casa. E isso vai acontecer em 15 dias!!! Aiaiaiaia!!!

6. Meus filhos foram muito planejados - leiam o primeiro tópico do blog E assim tudo começou, que vocês conhecerão nossa história. Claro que jamais imaginamos 3 de uma vez, mas quando vi o resultado do meu beta tinha certeza que eram 2! Uma hora antes da primeira ecografia, tinha certeza que eram 3!!! Mãe sente!!!

7. Mudei! Antes do trio nascer era contra bico, mamadeira, colo para dormir, dormir na cama comigo!!! Hoje eles chupam bico, tomam mamadeira, ganham muuuiiito colo, inclusive para dormir, e às vezes dormem na cama conosco! Ahh!! Enquanto estou tc, o Mathias está dormindo aqui no meu colo!!!

8. Sou super, hiper organizada!!!! E acredito que se não fosse assim, tudo seria mais difícil com os três!! Em casa de trigêmeos, a organização é essencial!

9. Amoooo minha nova família, agora com 5 pessoas - o Marcelo, eu, o Mathias, a Carol e o Gui!!! Nem consigo imaginar menos.... talvez mais!!!!

Agora passo o selinho para:
- Vivi - seremospaisembreve.blogspot.com
- Chris - tresmosqueteiros.wordpress.com
- Roberta - familiamimi.blogspot.com.br
- Aline - alinehusni.blogspot.com
- Ju - osgemeosdaju.blogspot.com
- Lu - tresmoleques.wordpress.com
- Carol - trigemeos.wordpress.com
- Paola - tredeumavez.blogspot.com
Vocês tem que escrever 9 coisas sobre vocês!!! Sem medo!!!!

Ahh.... se tivesse mais um item: amo as fotinhos da Anne Guedes!! Essa dos trigêmeos é o máximo!! Já tentei imitar, mas é difícil!!

2 comentários:

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Ai que legal...Adoreiiii... O sorriso do Mathias a baixo está demais! O trio está cada dia mais fofooo!
Tbm amooo as fotinhasss da Anne Guedes!

Beijosss querida!Parabéns pela linda familia!

Suzana disse...

MARI!! Nossa, esse tempo passou tão rápido que nem me dei conta que já estava na hora de voltares a trabalhar... nossa, como vai ser? Boa sorte pra ti - e pra todos! - e manda notícias! Beijão!