Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Coalas e canguru

No sábado estava bem frio e resolvi inaugurar os moletons que a tia Lu e o tio Léo tinham trazido da Austrália para a turminha!!!
Compraram antes mesmo do trio nascer!!
Bem, eu olhava aqueles moletons e achava enormes, achava que ia demorar muito para eles usarem!!
Mas me enganei, já servem direitinho e daqui a pouco já estão pequenos!!
Bem, de manhã, quando troquei as roupinhas deles, coloquei seus respectivos moletons e eles ficaram umas gracinhas!!!
O Mathias e a Carol, nossos coalinhas e o Guigui nosso canguruzinho!!
Tive que registrar esse momento, até porque não sei se usarão de novo, pois não gostaram do capuz e ficaram bem incomodados (leiam a história no post da Primeira semana sem a vovó Camila).
Lu: mais uma vez eles ficaram uns fofos com a roupinhas que tu deu para eles!!!

Curtam o trio coala/canguru

Mathias coala com seu sorrisão


Guigui canguru também sorrindo

A Carol já está mais séria, mas uma fofa de coala rosa

3 comentários:

Trigêmeos - A Turminha disse...

Ficaram lindo os três..rsrsrs
Abraços a todos.

Fabrica dos princípes e princesa! disse...

Ain que fofossss, ficaram lindosssss...Nossa amiga li seu post da primeira semana sem a vovó!Realmente não é nada facil cuidar de 3 bebês da mesma idade sozinha Eu com 2 já era um baita baile que as vezes me fazia chorar junto deles!hahaha..

Amiga queria falar com vc sobre as doações de roupinhas que vai fazer pode me contatar por e-mail por favor? ( su.casaroti@hotmail.com )

Beijos e obrigada por estar seguindo meu blog!Beijosss triplos pra turminha lindaaa e pra mamãe tbm!

Andrea disse...

Olá Cunhada! Nossa eles estão muito fofos! Que sorrisos linnnnnnnnnndos! Parabéns! Bjs