Lilypie Fourth Birthday tickers

sábado, 31 de julho de 2010

10.000 acessos!!!!

Gente!!!!!
Hoje, depois de pouco mais de 2 meses, alcançamos 10.000 acessos no blog!!!
Jamais imaginei que tanta gente iria acompanhar a linda história do trio, e fico muito feliz por isso!
Resolvi criar o blog com a intenção de relatar a história, desde o início, do Mathias, da Carolina e do Guilherme, meu tão esperado e amado trio!
Além disso, meu objetivo é ajudar mamães, papais, dar dicas, etc.
Mas aconteceu mais que isso!!!
Fiz muitas amizades virtuais através do blog e isso tem sido muito importante, pois a troca de experiências, principalmente entre as mamães de múltiplos, é maravilhosa!!
Tenho certeza que tanto para mim, como para as outras mães!
Então gente, extamente no dia que o trio está completando 6 meses de vida, o blog completou 10.000 acessos!!
Obrigada a todos que nos seguem e acompanham nossa história!!!
Bom final de semana!

Segue uma fotinho do trio agradecendo a todos e pedindo que continuem nos acompanhando

Um comentário:

Cris disse...

Parabéns!!

Eu adoro o blog.

Sou mãe de três, não de tri, e adoro isso!!

:-)