Lilypie Fourth Birthday tickers

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Super Heróis by Carolina Brasil

Oi pessoal!!
Estou postando um texto maravilhoso de uma amiga virtual minha, trimãe também. Aliás, a Carolina é quadrimãe (isso mesmo), pois tem um filho e mais as trigêmeas!!
O texto é fantástico!
Curtam
Cara não é fácil ser pai ou mãe de múltiplos não é mesmo? Primeiro a notícia da gravidez, que já deixa todo mundo em pânico. Depois vêm as dificuldades de encarar uma gravidez de alto risco, tanto para a mãe como para o pai que têm que aturar uma grávida 3 vezes mais chata, preparar tudo para a chegada do trio e ainda lidar com palpites e comentários aterrorizantes. Depois, muitos de nós ainda temos que lidar com a angústia da UTI, a prematuridade, alguns "defeitinhos de fabricação", a chegada em casa, as idas aos médicos, o novo esquema, tudo isso e mais um pouco.
A rotina vira caos, a economia da casa "quebra". Alguns têm que lidar com funcionários, outros com ajuda de parentes e amigos e outros têm que lidar consigo mesmo.
No final das contas, com ajuda ou sem, sempre estamos sozinhos com nossas angústias e alegrias. Nós passamos todas essas experiências tão fortes na vida, com nossos medos, nossas expectativas, nossa torcida e lágrimas aqui, dentro de nós mesmos.
A nossa responsabilidade é gigante. Nosso amor é maior ainda. Nossos medos são todos superados pela nossa força, que as vezes sequer sabíamos que tínhamos. Nossos filhos nos ensinam a verdadeira razão da existência, nos mostram a vida como ela é, sem frescuras, nua e crua.
Nós somos os verdadeiros heróis, os provedores, os exemplos, os que nunca dormem e estão sempre ali. Temos visão de 360 graus, escutamos através das paredes, voamos, corremos e sempre damos um jeito.
Nossos filhos são maravilhas que defendemos com unhas e dentes, de tudo e todos que possam lhes causar mal.
Nossos filhos são aquilo que mais que prezamos e abrimos mão de toda a nossa vida organizada em lugar a esse caos magnífico que é amar incondicionalmente.
Parabéns a todos vocês pela coragem e pela força que tiveram e ainda têm. Eu sinceramente espero que todos nós sempre tenhamos muitas histórias felizes para contar!
(http://trimaisum.blogspot.com/)
Parabéns a todas as mamães!!

Nenhum comentário: