Lilypie Fourth Birthday tickers

quarta-feira, 16 de junho de 2010

O mais novo risonho da família!!

A família Corrêa Feldens tem um novo risonho: o nosso Guigui foi o primeiro a sorrir!!
Na verdade ele tinha dado uma risadinha para a tia Lu quando ela veio para Canela no final de abril, mas depois disso, nada....
Mas na última semana ele resolveu sorrir pra valer!!!
Coisa mais querida do mundo!! às vezes chega a fechar os olhinhos para rir!!! Fora que quer conversar!!!!!
Um fofuxo!!!!!
Sei que a grande maioria das mães fica esperando ansiosamente que seu filho sente, caminhe, fale, etc!! Eu não tenho nada disso, com exceção do sorriso!!!
Como sonhei com o dia que meu filho sorrisse para mim!!!
Agora terei meus 3 sorrindo!! O primeiro já sorriu!!
Isso não tem preço!!! Hoje pela manhã, no meio da mamadeira do Gui, ele parou de mamar, me olhou e deu um sorrisão!!!
Ganhei meu dia!!!
Ah!! E depois disso, no mamá do Mathias, ele esboçou um sorriso!! Um amor!!
O Mathias e a Carol já estão começando a ensaiar uns sorrizinhos!!! Logo, logo serão as fotinhos deles que serão postadas!!

Olhem nosso alemão sorrindo!!

Que sorriso gostoso!!!

Um comentário:

Andrea disse...

Que lindinho Mari!!!!!!!