Lilypie Fourth Birthday tickers

segunda-feira, 7 de junho de 2010

O Carlos Eduardo conheceu os priminhos...

Ebaaaaa!
O Carlos Eduardo, filho da minha irmã Paula, conheceu o Mathias, a Carolina e o Guilherme no dia 02 de maio!!!!!
Como já disse antes, os médicos proibiram as visitas, principalmente de crianças que estão em escolinhas, que é o caso dos meus sobrinhos Carlos Eduardo e Gabriel e das minhas sobrinhas Amanda e Aline!!!
Sei que todos estavam loucos para conhecer o trio, principalmente o Gabi (10 anos) e a Amanda (06 anos) que já entendem um pouco as coisas! Mas também entendem que só podem conhecer os priminhos daqui um tempo!!!
Mas visitas através do vidro podem ser feitas, porque as crianças não tem contato algum com os bebês!
Isso já aconteceu com minhas sobrinhas e sobrinhos de coração, a Catarina, a Sofia, o Lorenzo e o Enrico!
E no dia 02 de maio foi a vez do Carlos Eduardo!!
Foi muito legal, ver o pitoco conhecendo os priminhos!! Ele queria muito isso e já fala até os nomes deles!
Olhem a carinha dele!!!
Fiquei muito feliz e emocionada com a reação dele!! Era um olhar de carinho, de amor com os pequenos priminhos que ele apenas tinha ouvido falar!!
Agora falta a Amanda e a Aline!!! Estamos esperando vocês!!

Conhecendo o Mathias e a Carolina

Espiando o Guilherme

Nenhum comentário: