Lilypie Fourth Birthday tickers

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Copa do Mundo - Parte I

Essa será a primeira Copa do Mundo do trio!!!!!
Será que vai dar Brasil??? Vamos ver....
Bem, o primeiro jogo da Copa, dia 15 de junho, vimos aqui em casa.
Meu sogro, minha sogra e meu cunhado Márcio vieram passar o dia aqui e curtir o trio!! Também estavam aqui minha mãe, a Odete, a Juliana, o Marcelo e eu.
O Mathias, Carol e Gui estavam caracterizados, mas dava para perceber somente quando os três estavam juntinhos...
Vejam o porquê!!
Esse será o uniforme oficial da Copa aqui em casa!!!

O trio azul (Mathias), verde (Guilherme) e amarelo (Carolina) - uns fofos

Os guris torcendo para o Brasil

Um comentário:

Andrea disse...

Mariana! mas eles estão umas bolinhas!!!! Tudo de bom! Adorei as cores! hehehe